Nota de Aviso – Programa Como Será? – Sou Pai Solteiro na TV

Nesse sábado do fim de semana dos pais, dia 8/ago, eu e Thomaz estaremos no programa Como Será? da Rede Globo de Televisão. O programa começa as 7:00hs da manhã e segue até 9:00hs e apareceremos no quadro “Hoje é dia de…”, apresentado pelo todo gente boa – Alexandre Henderson.

Alexandre Henderson, apresentador do quadro: Hoje é dia de “Pai”

No quadro em questão (que eu não sei em que horário passará dentro do tempo do programa…), “Hoje é dia de…”, será em homenagem ao dia dos pais, por isso, eu e outros pais apareceremos mostrando exemplos de pais ativos na criação de seus filhos.
Filmamos na Lagoa Rodrigo de Freitas, onde eu, Thomaz e o Alexandre, aprontamos mais do que eu imaginaria (até andar de pedalinhos nós andamos… o que eu não faço pelo meu pequeno?)
=)

Então, repetindo…
Sábado dia 8/ago
Programa Como Será?
Tv Globo, das 7 as 9hs da manhã.

Grande abraço ao Alexandre e a toda a produção que foram muito gentis e simpáticos comigo, e principalmente com Thomaz.
Até sábado!!!
=)

Nenhum comentário


  1. Bom dia Lizandro, acabei de ver sua entrevista no programa como será, acho um maximo pai que nao abandona o filho apos a separacao, dando assistencia emcional, psicologica e moral para o filho, mas a sua historia me comoveu muito, fico muito feliz ao ver historias como a sua faz a diferenca na vida de um ser que simplesmente que ser feliz e amada pelo seus “genitores”. Tenho um filho de 1ano e 2meses, tenho 6 meses que me separei do pai dele, e desde entao nunca mais procurou o filho, e ele mora a 5 quadras da minha casa, isso prova que tem pais por nome e pais de verdade por atitudes como a sua. Parabens, que Deus continue abencoando a sua vida a vida do seu filho, de toda a sua familia, e parabens para seus pais, que foram as pessoas responsaveis por voce ser assim, eles criaram homem de carater, o mundo precisa de pessoas que amam mais a vida. Um abraço. Flavia Rocha. Betim-MG

    Responder

  2. Vi o programa e achei muito legal o seu posicionamento. Há 6 meses tb sou mãe solteira. Adotei um menino que para mim está sendo tudo na minha vida. Não está sendo fácil…. Não tenho babá e nem empregada, apesar de cansada nunca estive tão feliz e entendo quando você diz que ele é sua vida. Parabéns por todos os dias, por cada minuto de dedicação!

    Responder

  3. Assistir sua entrevista e achei seu bem mau educado.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *