Querida Mamãe, Vírgula – matéria da Folha de São Paulo

Materia da Folha_14ago2015_01Saiu ontem, dia 14/ago/2015, na Folha de São Paulo uma matéria muito interessante e nem só pelo fato da ter minha participação. Fala sobre as dificuldades e diferenças que nós, pais, notamos no modo como a sociedade nos trata, no caso mais específico, mas não único, no caso da educação de nossos filhos.

A matéria é intitulada “Querida mamãe, vírgula” e saiu no blog de Bell Kranz: Casar, Descasar e Recasar, da Folha de São Paulo.

Materia da Folha_14ago2015_02Eu fui entrevistado pela repórter Giovanna Maradei pela internet e me senti muito feliz com a participação na reportagem.

Falo sobre minhas percepções enquanto pai solteiro ao me dar conta do quanto estou “sozinho” enquanto homem nas atividades médicas, educacionais e esportivas de um filho.
Não me sinto descriminado não. Não é isso, mas me sinto um estranho no ninho às vezes e acho que ainda há uma incredulidade muito grande da capacidade paterna na criação do filho. Para mim, é algo muito perceptível. Alguém mais sente isso?

Acho que depois vou até publicar a matéria aqui na íntegra pra fazer meus comentários a respeito…

Bem, espero que gostem, assim como eu gostei!
Grande abraço a todos!
Força e Honra, Sempre!
=D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *