Campanha Dia dos Pais 2017: #sóestousendopai

miniatura2

Dia dos Pais é um dia para celebrarmos aqueles que tem o presente divino da paternidade, e sendo ela presente ou não, muitos são aqueles que querem homenagear seus pais nesse dia.

Mas a aproximação desse dia sempre levanta a discussão do que é o pai na figura de uma criança ou até mesmo de um adulto.
Muitos discutem sobre qual é o papel do pai e sobre o que é ser pai e para dar coro e material para esse tema, resolvemos criar uma campanha nacional para os próprios pais dizerem o que eles são, ou no caso, o que eles fazem para se entenderem como pais.

A campanha é para todos aqueles que quiserem nos ajudar a divulgar que paternidade é muito mais do que rótulos e obrigações sociais, morais e legais, é amor e dedicação.

Eu, Tomás Dotti do blog Papo de Pai, Vinícius Lima do blog Pai eh Pai e o Jimmy Córdoba da Ong Nicho Down, estaremos divulgando uma série de vídeos em nossas atividades rotineiras paternas, para dar exemplos de atividades que pais tem que fazer pelo simples fato de serem pais e por que isso é importante para nossos filhos.

Você também pode participar.
Divulgue um vídeo ou uma foto nas redes sociais com a rashtag #sóestousendopai e ajude-nos a mostrar para o pais todo que pai é amor, afeto, dedicação e sim, muito sacrifício, mas o fazemos porque é magnífico fazer isso por nossos pequenos.

Poste, publique ou envie para o país inteiro, a campanha e vamos mostrar para todos o que é realmente ser um pai.

Grande abraço a todos!
=)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *