Pai Grava Video para Filha antes de Morrer – Vídeo

Nick
Nick e sua filha Austin

Nick foi um cara que teve um câncer de apêndice diagnosticado aos 24 anos e depois de alguns anos de luta, soube que não teria mais muito tempo de vida e resolveu gravar um vídeo sobre sua experiência paterna e sobre o que ele esperava e absorvia de tudo isso.

Sua pequena filha Austin, ainda um bebê, era o motivo do que ele considerava sua bênção, pois sabendo que iria morrer, ele se dedicou a aproveitar e emergir inteiramente para viver por aqueles que ele amava, sua filha e também sua esposa Alyssa.
Ao que eu descobri depois, ele morreu em 2014, mas o vídeo me fez lembrar o quanto que devemos ser gratos pelas oportunidades que temos todos os dias de “viver” nossos filhos e nadar desse mundo de maneira plena e de coração aberto.
Só quem se entrega à paternidade (e acredito que com a maternidade seja a mesma coisa), entende o que é o real amor! O que é viver por outra pessoa e esperar que seus atos resultem numa vida melhor para esse outro ser, esse serumaninho!

Vejam o vídeo e entendam a importância de tudo o que ele sentiu.
Sei que o vídeo tem uma visão religiosa muito grande, mas mesmo assim, acho que todos podem entender muito bem o que é perceber que ao menos, mesmo com a morte anunciada, devemos aproveitar ao máximo aquilo que temos e nada melhor do que nossos filhos para nos dar essa noção de plenitude.

Esteja em paz Nick!
Aos demais,
Força e Honra, Sempre!
Grande abraço a todos!

Deixe uma resposta