Saudades desse sorriso que me quebra

Com esse olhar ele me quebra o coração! Não é lindo?! Hehehehe
Com esse olhar ele me quebra o coração!
Não é lindo?! Hehehehe

Semana passada meu pai apareceu aqui em casa.
Para variar, veio sem avisar. Para quem mora no interior do estado, corre o risco de um dia não me pegar em casa. Eu já avisei isso para ele, mas…
Bom, o importante é que ele ligou avisando que já estava no Rio e que no começo da noite iria aparecer, em menos de 1 hora mais ou menos.
Quando ele chegou, veio com a muleta dele caminhando lentamente até o final da vila e no caminho perguntei para ele se estava com fome. Ele confirmou. Disse eu que iria então sair para comprar uma pizza, aproveitar o carro dele para ir rápido e voltar rápido e que ele ficasse de olho no Thomaz enquanto isso.
Beleza, ele entrou, dei água para ele, dei um beijo nos meus monstrinhos: Thomaz e Guimba, e fui.
Demorei muito não… Mas o suficiente para ganhar o dia, ou a noite, tanto faz.
Quando cheguei, coloquei a cabeça na janela da porta, revi algo que eu tinha até esquecido…
Thomaz abriu um sorrisão, lindo, com os olhos brilhando, abrindo os braços como quem anuncia que precisa de um abraço forte e disse num tom todo feliz: – Papai chegooooouuuui!!
Por estar separado e como sou sempre eu, afinal sou solteiro, que pego ele, seja na creche ou com a mãe, raramente posso desfrutar desse gostinho. Noooossaaaaa… e que gosto bom!!!
Eu não sei se algo me incomodava antes daquele momento… Eu não saberia dizer quanto custou as comprinhas no mercado… Eu não conseguia ver mais nada além daquela criaturinha abrindo caminho na minha mente, rasgando todas as coisas ruins que um dia qualquer pode propiciar, tornando as coisas mais fáceis de encarar, pois em um estalar de dedos, ou melhor, com um simples e sincero sorriso, ele me energizou completamente. Me vitalizou, me inebriou…
Mal lembro o gosto da pizza, apesar de lembrar que eu fui o que mais comi. Lembro de ter aberto a porta e dado um forte abraço nele, tirando ele do chão, ter pedido um beijo e ter ganho um bem apertado.
Como é gostoso vivenciar assim meu filho…
=]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *