Os Incríveis – Filme

Poster do filme

Para aqueles que não conhecem, uma grande dica de filme para curtir com a criançada e serve também para reforçar os laços paternos com sua família, são Os Incríveis.

Eu sou fã de carteirinha dos filmes da Pixar, como li outra vez, eles nunca erraram a mão de suas criações.

No site adorocinema.com, a sinopse diz o seguinte sobre o filme:

Roberto Pêra (Craig T. Nelson) já foi o maior herói do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob o codinome Sr. Incrível. Porém, após salvar um homem de se suicidar, ele é processado e condenado na Justiça. Uma série de processos seguintes faz com que o Governo tenha que desembolsar uma alta quantia para pagar as indenizações, o que faz com que a opinião pública se volte contra os super-heróis. Em reconhecimento aos serviços prestados, o Governo faz a eles uma oferta: que levem suas vidas como pessoas normais, sem demonstrar que possuem superpoderes, recebendo em troca uma pensão anual. Quinze anos depois, Roberto leva uma vida pacata ao lado de sua esposa Helen (Holly Hunter), que foi a super-heroína Mulher-Elástica, e seus três filhos. Roberto agora trabalha em uma seguradora e luta para combater o tédio da vida de casado e o peso extra. Com vontade de retomar a vida de herói, ele tem a grande chance quando surge um comunicado misterioso, que o convida para uma missão secreta em uma ilha remota.

O que não faltam, e eu acho muito maneiro, são famílias se fantasiando de Incríveis. =]

É uma grande comédia sobre a rotina de uma família, no caso de super-heróis e as angústias de um pai preso a uma relação de trabalho que afeta sua harmonia com sua esposa e filhos.

O filme é de 2004, mas eu me divirto até hoje.
Meu pequeno comprou recentemente com o dinheiro do cofrinho dele e é muito legal ele brincar que eu sou o Sr. Incrível e ele o Flecha (o filho do Sr. incrível).

Acho que passa uma mensagem de união em família muito legal.

Cena do filme

E para quem não sabe, existe a promessa da continuação para 2018, mas… havia também uma promessa de uma série animada com a família e não sei o motivo disso não ter ido a frente. Veremos.
No link abaixo ter um artigo falando sobre o filme Incríveis 2.

Pixar anuncia sequências para Os Incríveis e Carros.

Eu gosto muito do filme também pela relação entre o pai e seus filhos. Ele se mostra um entediado com a família, mas depois descobre o quão importante eles são para sua vida. Ah, já falei muito… hehehe.

Bem, para ter uma pequena noção e ficar com água na boca, segue o trailer. O melhor que eu achei foi um em inglês, mas legendado.

Veja, divirta-se com sua família e assim como eu, aguarde a continuação.
Grande abraço do grande!
=]

 

Os Incríveis

 

Deixe uma resposta