Pais e Filhos – Acidez Feminina

Quero uma dessas para minha coleção

Eu já a acompanho há um bom tempo, pois acho que ela tem uma visão muito bem humorada e inteligente sobre as questões femininas e da eterna guerra dos sexos, mas vi um vídeo dela há pouco tempo e resolvi compartilhar por achar pertinente ao tema deste humilde blog.

Taty Ferreira é apresentadora do portal Acidez Feminina, onde posta vídeos sobre sexualidade e comportamento, sob o olhar feminino. Além do portal no Youtube, tem o site “acidezfeminina.com.br” e até um livro, intitulado “Manual da Mulher Bem Resolvida“, que não li ainda, mas deve ser muito bom, já que é dela (perceberam que sou parcial em respeito a ela, né? É pela inteligência gente… calma…)

Bem, vamos ao que interessa…
Ela postou um vídeo intitulado “Pais e Filhos”, onde ela fala sobre a separação dos pais pela ótica dos filhos, inclusive pela experiência dela.

Achei muito bom por muitos motivos: fala as dúvidas dos filhos, das reações destes frente a essa grande mudança, fala da percepção de que os pais também são gente (homem e mulher), de pequenas situações em que os filhos podem entender e até ajudar o processo para manter a boa relação com os pais.

Creio que ajuda os pais a entenderem um pouco os tipos de conflitos que os filhos podem passar e mais ainda, mostrar aos rebentos os pontos de vista sobre eles mesmo que eles não percebem por estarem no meio desse momento tão tumultuado.

Espero que assim como eu, vocês gostem do vídeo.
Grande abraço a todos e um beijo para Taty (linda, né?)
=D

Deixe uma resposta