Feliz Natal!!!

É com grande felicidade que venho confraternizar a todos que muitos pais, mães, avós e principalmente, nossas eternas crianças, possam ter um Natal grandioso!!!

Recebemos, todos nós, aqueles que lutam por seus filhos, um grande presentão esta semana! Que a lei da Guarda Compartilhada Automática possa amenizar o sofrimento de tantos que lutam pela Igualdade Parental e favorecer o acesso de filhos e netos a todos os seus parentes.

Espero que muitas outras coisas boas possam cair de presente na casa de todos os que lutam por seus filhos,de todos aqueles que me apoiam e leem meu blog e assim me incentivam a divulgar ainda mais a causa da valorização paterna e do melhor para nossos pequenos, para todos os que abraçam os deveres para com seus filhos, na casa de todos aqueles que sofrem pela distância forçada com seus filhos e que possam aplacar essa dor em breve e para todos os que merecem que o bom velhinho lhes presenteie e que a lembrança do nascimento de Jesus traga união para todas as famílias!

Feliz Natal!
É meu sincero voto a todos!
Grande abraço,

Lizandro – Pai Solteiro
=]

Deixe uma resposta