Pais não se calem – SOS papai

Uma grande amiga minha me mandou um link no Facebook com várias fotos de pais se manifestando sobre o tempo que estão impedidos de ver seus filhos.
Um grupo de pais tirou várias fotos com pequenos cartazes dizendo a quanto tempo estão afastados de seus filhos e alguns dizendo os motivos: a mãe fugiu e esse pai não sabe mais onde seu filho mora; mesmo com ordem judicial a mãe não permite a visitação do pai; pais que foram acusados falsamente pela lei Maria da Penha e por isso são impossibilitados de chegar perto de seus filhos…

Ao mesmo tempo que isso não é novidade para mim, me é muito doloroso imaginar como eu viveria nessa situação. Logo eu que sou tão apegado ao meu pequeno monstrinho.

Acho que a justiça brasileira anda muito aquém das necessidades dos maiores interessados aqui: os filhos.

Seguem algumas das fotos abaixo.
Para todos aqueles que lutam por seus filhos, eu sempre parafraseio o lema romano: Força e Honra, Sempre!
Grande abraço a todos!

Lembrando que esse mal atinge homens e mulheres também.

Nenhum comentário


  1. ESTOU VIVENDO ESTE TERRORISMO, AS INSTITUIÇÕES SÃO TERRORISTAS E FEMINISTAS CONTRA O PAI, EU ESTOU HÁ DOIS ANOS LUTANDO PARA QUE MEU FILHO TENHA DIGNIDADE….MAS NÃO ENCONTRO RESPOSTA EM INSTITUIÇÃO NENHUMA.

    Responder

    1. Meu camarada… Não sei se seu advogado é bom ou não, mas entre com o processo é vá perturbando todos possíveis: bata na porta do juíz, do promotor… Perturbe sempre e pode ser que resolvam se livrar de você e te ajudem.
      Imagino o sofrimento que é para você, mas não desista não.
      Mesmo num futuro não determinado, seu filho tem que saber que você lutou por ele.
      Força e Honra, Sempre!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *